



















- Venda R$ 2.000.000,00
- IPTU R$ 1.720,00
- Aceito para venda Permuta / Financiamento
- Código REPR00001
- Tipo de Imóvel Prédio
- Área Útil 320,00 m²
- Área Total 320,00 m²
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 2
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 185
Descrição
EXCELENTE PRÉDIO 03 ANDARES : 02 salões grandes, banheiros, cozinha, 06 salas escritórios. Primeiro pavimento com grande salão, cozinha, banheiro e salão menor. Segundo pavimento salão, banheiro. Terceiro pavimento com 06 salas padrão escritório.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
Localização
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.